Motocicleta roubada é recuperada e suspeito acaba preso

O suspeito foi questionado sobre o veículo. Disse que estava apenas pilotando o veículo, que pertenceria ao colega de fugiu.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 24 de março de 2017 às 09:56
Motocicleta roubada é recuperada e suspeito acaba preso

Porto Velho, RO - Um jovem de 18 anos, identidicado como Francisco Douglas Rodrigues Souza da Silva, foi preso na quinta-feira (23)  acusado de receptação. Ele  estava conduzindo uma motocicleta roubada na Rua Turmalina,  no bairro Jardim Santana, setor leste da capital, quando foi abordado por policiais militares do setor 13 do 5ºBPM,  comandados  pelo sargento Trifiates, que estavam fazendo os trabalhos de patrulhamentos pela região quando se depararam com dois jovens ocupando a moto Honda Biz 125,  de cor vermelha.Quando viram a aproximação dos policiais, os dois homens  empreenderam.

Na Rua Turmalina , os suspeitos abandonaram a moto e sairam correndo .  Francisco foi seguro pelos policiais, mas  o comparsa conseguiu fugir pulando muros de vários quintais.

O suspeito foi questionado sobre o veículo. Disse que estava apenas pilotando a moto, que  pertenceria  ao elemento que fugiu .Douglas afirmou não saber que se tratava de moto roubada. 

 Os PMs fizeram pesquisa na placa e constataram  ser produto de roubo ou furto. Francisco recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes.Deve responder pelo crime de receptação.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook