Motociclista morre após bater em carro que tentava manobra em local proibido

Algumas pessoas tentaram reanimar a vítima até a chegada do Samu, porém não obtiveram êxito e o óbito foi constatado pelo médico.

Tudorondonia
Publicada em 02 de dezembro de 2018 às 10:58
Motociclista morre após bater em carro que tentava manobra em local proibido

Porto Velho, Rondônia - Um gravíssimo acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu nesta madrugada de domingo (02), na Avenida Mamoré, próximo da BR- 364, bairro Cascalheira, região leste de Porto Velho, envolvendo um carro e uma motocicleta, resultando  na morte do condutor da moto,  identificado como Weslei Natal da Silva Batista, 33 anos.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um carro modelo Fiat Punto havia acabado de sair de uma festa em uma casa noturna,  a menos de 100 metros,  e tentou fazer a conversão entre duas muretas que foram colocadas justamente para não se fazer o retorno no local,  e acabou atingindo fortemente a vítima,  que seguia no mesmo sentido. Com a violência do impacto,  a vítima foi arremessando a vários metros, batendo contra uma árvore no meio do canteiro central, tendo morte instantânea.

Algumas pessoas tentaram reanimar a vítima até a chegada do Samu, porém não obtiveram êxito e o óbito foi constatado pelo médico. A perícia criminal esteve no local fazendo os trabalhos de praxe e o corpo foi levado pelo rabecão para o IML. O condutor do carro,  de 24 anos, se negou a fazer o teste do bafômetro e disse ter tomado apenas alguns goles, " não sendo suficientes"  para o deixá-lo embriagado. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes e deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook