Motoqueiro atropela mulher na faixa de pedestre na zona sul

De acordo com informações de testemunha, o condutor de uma moto seguia na 13 de Setembro e,  quando se aproximou da faixa de pedestre,  não percebeu a mulher tentando atravessar .

Tudorondonia
Publicada em 11 de abril de 2018 às 12:47
Motoqueiro atropela mulher na faixa de pedestre na zona sul

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de aproximadamente 50 anos ficou em estado grave após sofrer um acidente de trânsito na noite de terça-feira (10). Ela foi  atropelada por uma moto quando  tentava atravessar a faixa de pedestre da Rua 13 de Setembro, bairro Aeroculbe, zona sul de Porto Velho. 

De acordo com informações de testemunha, o condutor de uma moto seguia na 13 de Setembro e,  quando se aproximou da faixa de pedestre,  não percebeu a mulher tentando atravessar e acabou batendo violentamente contra o corpo da vítima, que foi jogada  no chão,  ficando com uma fratura em uma das pernas e um corte na cabeça.

A mulher recebeu os primeiros socorros de uma equipe do samu e foi encaminhada para o hospital João Paulo II. O condutor da moto nada sofreu. Os policiais do trânsito estiveram no local. O  caso foi registrado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito da capital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook