Motorista atropela morador de rua que tentava atravessar avenida

Um morador de rua não identificado , aparentando 40 anos, foi atropelado no final da noite de quarta-feira (28) por um automóvel na avenida Carlos Gomes.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de junho de 2017 às 11:46
Motorista atropela morador de rua que tentava atravessar avenida

Porto Velho, Rondônia - Um morador de rua não identificado , aparentando  40 anos, foi atropelado no final da noite de quarta-feira (28) por um automóvel na avenida Carlos Gomes, próximo da Rua Uruguai, bairro Embratel , na capital.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe avançada do SAMU,  que iniciou logo o procedimento para  imobilizá-la . Em seguida,  foi socorrida para a emergência do hospital João Paulo II em  estado de saúde considerado estável.

Os PMs foram acionados para atender a ocorrência e receberam informações do motorista do carro,  que estava seguindo na Carlos Gomes , sentido centro , em baixa  velocidade, quando , de repente,  o homem teria atravessado  de uma vez na sua frente. Ele  ainda tentou evitar a colisão, porém, já estava em cima e o corpo da vítima bateu no pára-brisas,  sendo jogado a vários metros de distância,  ficando com várias lesões pelo corpo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook