Motorista de app fica em porta malas do próprio carro e ladrões atiram contra mulher em outro veículo

Os bandidos após abandonar um Gol com a vítima presa no porta malas resolveram fazer o roubo do Mobi onde chegaram a dar um tiro para fazer a outra vítima parar e após o roubo, fugiram.

Tudorondonia
Publicada em 13 de dezembro de 2020 às 11:08
Motorista de app fica em porta malas do próprio carro e ladrões atiram contra mulher em outro veículo

Porto Velho, Rondônia - Durante o final da noite de sábado (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo na Rua Daniela no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho, quando a viatura chegou ao local, encontrou um Gol abandonado e uma jovem alegando que havia sido rendida por ocupantes do Gol, que atiraram contra ela, pegando na porta do carro.

Segundo testemunhas, duas mulheres e dois homens que estavam no Gol, fugiram no Fiat Mobi da moça, seguindo para a Avenida José Vieira Caula. Os policiais ouviram gritos de socorro vindo de dentro do porta malas, e assim que conseguiram abrir, viram um senhor de 60 anos que contou que é motorista de aplicativo.

O homem falou à PM que foi contratado por duas moças no bairro Flodoaldo Pontes Pinto para fazer uma corrida até o bairro Tucumanzal. Ao chegar no local foi rendido por dois suspeitos que o colocaram no porta malas e saíram para fazer assaltos.

Os bandidos após abandonar o Gol com a vítima presa no porta malas resolveram fazer o roubo do Mobi onde chegaram a efetuar um tiro para fazer a vítima parar e após o roubo, fugiram.

Uma viatura da PM já localizou o Mobi estacionado no residencial Morar Melhor, no bairro Aeroclube, zona Sul da capital. O local foi periciado e o carro removido para a Delegacia de Furtos e Roubos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook