Motorista foge após atropelar casal, mas deixa placa para trás

Os policiais colheram as informações e, por meio da placa, poderão  identificar o endereço do motorista. 

Tudorondonia
Publicada em 15 de junho de 2019 às 09:27
Motorista foge após atropelar casal, mas deixa placa para trás

Porto Velho, Rondônia - Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da noite de sexta-feira (14),  por policias militares do Batalhão de Trânsito, no cruzamento das ruas Teotônio Vilela com José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, região leste. Um  um motorista, supostamente embriagado, atropelou um casal e fugiu em alta velocidade sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista seguia na rua Teotônio Vilela e  avançou a preferencial da avenida José Amador dos Reis, atropelando violentamente o casal,  que seguia sentido Unisp Leste.

Com a forte batida, o casal foi arremessado a vários metros de distância. As duas vítimas ficaram com suspeita de fratura nas pernas, além de sofrerem ferimentos  pelo corpo. O  motorista fugiu , porém, deixou a placa do veículo jogada no meio da ria.

Equipe do Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local e prestaram os primeiros socorros ao casal,  que foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais colheram as informações e, por meio da placa, poderão  identificar o endereço do motorista. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook