Motorista supostamente embriagado bate na traseira de moto parada no semáforo vermelho

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros fez prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para a UPA leste para receber atendimento médico.

Tudorondonia
Publicada em 29 de outubro de 2018 às 14:45
Motorista supostamente  embriagado bate na traseira de moto parada no semáforo vermelho

Porto Velho, Rondônia - O motorista Jonas Santiago de Oliveira, 60 anos, foi preso na noite de sábado (27), suspeito  de embriaguez na direção,  após ocasionar um acidente de trânsito com vítima no cruzamento das Avenidas Guaporé e Rio de Janeiro, bairro Agenor Martins de Carvalho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava parada com sua motocicleta à  espera do semáforo abrir quando foi violentamente atingida pelo carro modelo Ford  Fiesta,  que era conduzido por Jonas. Com a forte batida , a vítima sofreu a queda , ficando com lesões pelo corpo.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros  socorros à vítima , que foi encaminhada para a UPA leste para receber atendimento médico.

Os policiais do Batalhão de Trânsito fizeram o teste do bafômetro no motorista,  dando o resultado de 1.11 MG/L de teor de álcool expelido pelo ar, constando a embriaguez na direção. Ele  foi conduzido para a Central de Polícia para as devidas providências.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook