Mourão embarca para Angola enquanto Bolsonaro é transferido para possível cirurgia

Presidência pode ficar acéfala. Vice resolveu manter a viagem ao país africano mesmo em meio à indefinição sobre o desfecho da internação de Bolsonaro, que deve fazer cirurgia de emergência

Brasil 247/(Foto: Reprodução)
Publicada em 14 de julho de 2021 às 17:39
Mourão embarca para Angola enquanto Bolsonaro é transferido para possível cirurgia

247 - O vice-presidente Hamilton Mourão embarca nas próximas horas para uma viagem internacional a Angola, no momento em que Jair Bolsonaro está internado com quadro de obstrução intestinal e foi transferido para São Paulo, onde deverá fazer uma cirurgia de emergência. 

Segundo a Revista Fórum, Mourão vai representar o governo brasileiro no encontro da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, que ocorre nos dias 16 e 17 de julho no país africano.

"A viagem já estava marcada. Com as complicações do estado de saúde de Bolsonaro, no entanto, cogitou-se que o vice-presidente permaneceria no Brasil, visto que a principal função de seu cargo é substituir o chefe do Executivo quando esse estiver indisponível, como é o caso atual. À Fórum, a assessoria de imprensa de Mourão confirmou que a viagem está mantida e que ele embarca nas próximas horas", informou a revista.  

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Uma candidatura ao gosto dos militares

Uma candidatura ao gosto dos militares

"Atormentados com o destaque do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que desponta nas pesquisas como franco favorito e já nem tão firmes quanto a continuar dando apoio ao atual ocupante da cadeira, (que arrastou alguns militares aos bancos da CPI), eles agora podem ter um candidato mais de acordo com os costumes que defendem", escreve a jornalista