MPRO doa alimentos arrecadados a instituição de idosos
A programação contou com palestras e painéis voltados a temas atuais e relevantes para a atuação institucional
Alimentos doados ao Lar Espírita da Terceira Idade André Luiz (Lar Leal)
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO) realizou, na quarta-feira (15/7), a doação de aproximadamente 70 quilos de alimentos perecíveis arrecadados durante o 1º Congresso Estadual do MPRO ao Lar Espírita da Terceira Idade André Luiz (Lar Leal), instituição que acolhe e presta assistência a cerca de 70 idosos.
A entrega foi realizada pela Promotora de Justiça e Diretora da Escola Superior do MPRO (EMPRO), Edna Antônia Capeli da Silva Oliveira. A ação demonstra a importância de iniciativas de responsabilidade social, garantindo que os alimentos arrecadados durante o evento sejam destinados a pessoas em situação de necessidade e que precisam de apoio.
Realizado entre os dias 10 e 12 de junho, em Porto Velho, o 1º Congresso Estadual do MPRO reuniu membros, servidores, convidados e a sociedade em geral para discutir o tema “Ministério Público e Inovações no Sistema de Justiça”. A programação contou com palestras e painéis voltados a temas atuais e relevantes para a atuação institucional.
Anvisa aprova remédios infantis para lúpus e esclerose múltipla
Passam a ser liberados o belimumabe e o ocrelizumabe
PND 2026 divulga recursos de atendimento especializado
Consulta deve ser feita pelo candidato no Sistema PND do Inep
TCE-RO empossa novo conselheiro nesta quarta (22)
Desde 1995, constrói sua trajetória no Tribunal de Contas de Rondônia, onde exerceu o cargo de Auditor de Controle Externo por 15 anos




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook