MPT divulga locais e horários de provas para estágio

Exame terá duração de três horas e portões de acesso aos locais de provas serão fechados às 9 horas em Rondônia e às 8 horas no Acre

ASCOM/MPT
Publicada em 29 de novembro de 2019 às 13:24
MPT divulga locais e horários de provas para estágio

Serão realizadas no domingo, dia 1/12/2019, as provas do 1º Processo seletivo de estagiários de 2019 do MPT – Ministério Público do Trabalho. Em Porto Velho, o local das provas será no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Calama, localizado na Avenida Av. Calama, 4985, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Em Ji-Paraná, as provas serão realizadas no Centro Universitário São Lucas, Av. Eng. Manfredo Barata Almeida da Fonseca, 542, Barirro Jardim Aurélio Bernardi, e na capital do Acre, Rio Branco, na UFAC – Universidade Federal do Acre, localizada na Rodovia BR 364, KM 04, (Bloco Jorge Kalume, próximo ao estacionamento “B”).

Horários: Em Porto Velho e em Ji-Paraná as provas serão iniciadas às 9 horas e encerradas às 12 horas. Os portões abrem às 8 horas e fecham às 9 horas. Em Rio Branco, as provas serão iniciadas às 8 horas e encerradas às 11 horas. Os portões abrem às 7 horas e fecham às 8 horas. 

A presidente da Comissão de Seleção e Estágio, Procuradora do Trabalho Dalliana Vilar Lopes, orienta os candidatos que só poderão realizar as prova quem tiver o nome constando na relação definitiva de inscrições deferidas e que devem apresentar, para realizar a prova, documento oficial com foto (pode ser RG, CNH, passaporte, CTPS e afins). adas as 8 horas e encerradas às 11 horas. Os portões abrem às 7 horas e fecham as 8 horas.

Áreas: em Porto Velho fazem a prova candidatos às vagas para estágio em Direito, Administração, Comunicação Social e TI (Tecnologia da Informação). Em Ji-Paraná e em Rio Branco fazem a prova candidatos a vaga para estágio em Direito.

A presidente da Comissão de Seleção e Estagio, Procuradora do Trabalho Dalliana Vilar Lopes, orienta os candidatos que só poderão realizar as prova quem tiver o nome constando na relação definitiva de inscrições deferidas e que devem apresentar, para realizar a prova, documento oficial com foto (pode ser RG, CNH, passaporte, CTPS e afins).

Confira detalhes no link

Considerando o alcance social da notícias, somos gratos pela colaboração na divulgação da matéria 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Mérito Legislativo

Mérito Legislativo

Inscrita na Constituição como valor mensurável, a dignidade é o fundamento primeiro do Estado Democrático de Direito e representa o princípio jurídico que impõe e orienta o sistema normativo da nação