Mulher apanha do marido embriagado após o dia de seu aniversário

A vítima completou aniversário na véspera, sexta-feira (13), e ficou sozinha em casa.  Quando o marido chegou embriagado, de madrugada, ela o questionou, sendo agredida em seguida

TUDORONDONIA
Publicada em 14 de setembro de 2019 às 11:45
Mulher apanha do marido embriagado após o dia de seu aniversário

Porto Velho, Rondônia - Na madrugada deste  sábado (14), uma do 5° Batalhão da Polícia Militar foi solicitada para comparecer em uma residência localizada na rua Ibotirama, bairro Marcos Freire, região Leste Porto Velho, para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. Uma mulher 25 anos foi  agredida pelo marido embriagado.

Com base nas informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima estava sozinha em casa e o marido, de 27 anos, chegou embriagado, de madrugada.  Revoltado com a mulher, que o  questionou sobre o horário, ele começou a agredi-la com tapas e socos no rosto,   provocando lesões na face da mulher.

A vítima completou aniversário na véspera, sexta-feira (13), e ficou sozinha em casa.  Quando o marido chegou embriagado, de madrugada, ela o questionou, sendo agredida em seguida. O marido fugiu.

 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook