Mulher descobre traição de seu marido e ameaça castrá-lo; com medo, ele aciona a policia

De acordo com o marido (vítima), ele teria chegado em casa do trabalho e encontrado sua esposa furiosa, lhe aguardando com uma faca na mão

Jaru online
Publicada em 22 de junho de 2021 às 15:19
Mulher descobre traição de seu marido e ameaça castrá-lo; com medo,  ele aciona a policia

No final da tarde desta segunda-feira (21), a Policia Militar foi acionada para comparecer a residência de um casal no setor 07, onde o homem alegava que sua esposa queria matá-lo.

De acordo com o marido (vítima), ele teria chegado em casa do trabalho e encontrado sua esposa furiosa,  lhe aguardando com uma faca na mão, falando que iria matá-lo e capá-lo. Ele disse ainda à  Polícia que ela faz uso de calmante e que consulta com psiquiatra.

Ao ser questionada pela Polícia, a mulher alegou ter descoberto uma traição do marido e que quando ele chegou em casa, eles começaram a discutir, então ela pegou uma faca e ameaçou castrá-lo como forma de punição a traição, e ele com medo acionou a PM.

Ambos foram conduzidos à Unisp para prestar esclarecimentos e a faca foi apreendida.

Fonte: Jaru Online/ por Noimi Fernandes DRT 1136

Comentários

  • 1
    image
    Lobo mau 31/07/2022

    Foi melhor ele ter chamado logo a polícia, porque ele iria virar notícia de todo jeito, se não fosse por ser cagão, seria por ter o bingulin torado e jogado aos cachorros kkkkk

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook