Mulher é morta a facadas

Após colher varias informações no local, os policiais militares lograram êxito em prender  o principal suspeito , que estava na casa de sua mãe.

Tudorondonia
Publicada em 01 de julho de 2017 às 07:40
Mulher é morta a facadas

Mirante da Serra, Rondônia - O corpo de Maria Tereza Gomes, 44 anos, foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (30) no interior de uma residência localizada na  Rua Marechal Rondon, município de Mirante da Serra. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo apresentava varias lesões de facas na região Abdominal, face e no tórax, constatadas  pelo perito criminal que atendeu a ocorrência.

Os policiais militares , juntamente com um policial civil,  foram acionados pelo proprietário da residência que disse ter visto o corpo caído no chão  da cozinha da casa e , assustado,  ligou para o 190 , contando sobre o cadáver. De acordo com testemunhas, Maria Tereza foi vista pela ultima vez ainda com vida, por volta das 22h30 de quinta-feira (29), enquanto deixava um comércio de espetinho,  com um homem que minutos antes havia ameaçado ela de morte.

Após colher varias informações no local, os policiais militares lograram êxito em prender  o principal suspeito , que estava na casa de sua mãe na Rua amazonas. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook