Mulher é presa acusada de invadir casa e arremessar faca contra o ex-marido

Os policiais ainda tentaram intervir na situação,  momento em que a suspeita tirou uma faca do tipo peixeira de dentro da bolsa e arremessou contra o ex -marido,  que se escondeu atrás de um policial.

Tudorondonia
Publicada em 12 de março de 2018 às 14:08
Mulher é presa acusada de invadir casa e arremessar faca contra o ex-marido

Porto Velho,Rondônia - A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio,  no final da manhã deste domingo (11), em uma residência localizada na região central de Nova Mutum, distante 120 quilômetros de Porto Velho.

Segundo informações obtidas pela  polícia, um homem de 30 anos,  ele está separado da ex -esposa,  Linda Inês M. M. (24), há   seis meses.  Ela estava no  Acre e ele não imaginava que a mulher havia  retornado.

Quando o homem chegou em casa,  se deparou com a ex  dentro do imóvel. Ela teria arrombada uma janela da casa. Os dois  passaram a discutir. O ex-marido ligou  para a polícia. 

Os policiais ainda tentaram intervir na situação,  momento em que a suspeita tirou uma faca do tipo peixeira de dentro da bolsa e arremessou contra o ex -marido,  que se escondeu atrás de um policial. Por sorte, o PM  conseguiu se desviar. Diante da situação,  a mulher recebeu voz de prisão por suposta tentativa de homicídio e foi algemada para proteção dos policiais e do ex. Linda Inês relatou que retornou para buscar sua filha que havia ficado com o pai, porém ele se negou a devolvê-la.

 O caso foi levado e apresentado na central de flagrantes na capital.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    EU 12/03/2018

    É Lindinha, essas coisas se resolvem é na justiça, poderá ficar Feia Inês. kkkk

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook