Mulher é presa após esfaquear o ex-marido durante briga

Lesionado e perdendo muito sangue, ele conseguiu imobilizar a mulher e acionou a Polícia Militar  juntamente com o Samu.

Tudorondonia
Publicada em 04 de outubro de 2017 às 11:09
Mulher é presa após esfaquear o ex-marido durante briga

Porto Velho, Rondônia - Na  madrugada desta  quarta-feira (04), uma mulher de 40 anos, identificada como Maria Raimunda M. C., foi presa após atentar contra a vida do ex-marido de 52 anos, lhe desferindo um golpe de faca. O caso aconteceu  em uma residência localizada na Rua Litorânea, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia colheu no local junto com a acusada  e a vítima, o homem estava dormindo quando ouviu batidas na porta e foi verificar,  no momento em que abriu, a vítima  foi atacada pela ex com uma facada nas costas.

Lesionado e perdendo muito sangue, ele  conseguiu imobilizar a acusada  e acionou a Polícia Militar  juntamente com o Samu.   O crime foi presenciado pelo filho da vítima, um adolescente de 14 anos. Maria Raimunda recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes. O homem foi socorrido e encaminhado para a UPA da região.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook