Mulher entra em escritório de advocacia e acusa pai de estupro

Com a chegada dos PMs, a mulher, que sofreria de transtornos mentais e toma remédios controlados, disse que há 12 anos vem sofrendo abusos do pai e que não aguenta mais, por isso  resolveu denunciá-lo

Tudorondonia
Publicada em 04 de outubro de 2019 às 10:19
Mulher entra em escritório de advocacia e acusa pai de estupro

Porto Velho, Rondônia - Durante a tarde de quinta-feira (03), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia:  uma mulher  de 24 anos chegou a  um escritório de advocacia pedindo por socorro, informando que seu pai teria tentado estuprá-la, ato este que teria acontecido  em uma residência  na região central de Porto Velho. 

Com a chegada dos PMs, a mulher, que sofreria de transtornos mentais e toma remédios controlados, disse que há 12 anos vem sofrendo abusos do pai e que não aguenta mais, por isso  resolveu denunciá-lo.

A mulher contou também que o pai estaria tentando estuprá-la novamente, só não conseguindo porque  ela saiu correndo, pulou  o muro da casa e procurou  ajuda no escritório dos advogados.

Após ouvir a declaração da jovem, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, mas o mesmo não foi encontrado, sendo que a casa estava toda trancada. A vítima foi levada para o Centro de Referência da Mulher,  onde ficou sob os cuidados de profissionais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook