Mulher gripada se revolta na UPA querendo prioridade no atendimento

Ainda de acordo com a polícia, a mulher abriu a porta de acesso ao corredor principal e escarrou em uma das atendentes da unidade  e numa   técnica de enfermagem.

Tudorondonia
Publicada em 27 de março de 2020 às 13:15
Mulher gripada se revolta na UPA querendo prioridade no atendimento

Porto velho, Rondônia - No final da tarde desta quinta-feira, 26, uma mulher de 32 anos, usuária do SUS (Sistema Único de Saúde), aguardava atendimento na sala de espera da Unidade de Pronto Atendimento - UPA Leste- após relatar que estava contaminada com o coronavírus e queria prioridade no atendimento.

Segundo a polícia, como a  unidade é referência em atendimento do possíveis portadores do coronavírus,  a mulher foi informada que todos os pacientes se enquadram no mesmo critério/protocolo de prioridade, fato que não foi aceito pela paciente, que passou a ofender e ameaçar os profissionais do local.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher abriu a porta de acesso ao corredor principal e escarrou em uma das atendentes da unidade  e numa   técnica de enfermagem que estava na recepção, além dos profissionais do SAME, colocando a boca no buraco do vidro que separa o  usuário do atendente. 

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia, mas quando chegou no local a mulher já  havia deixado a unidade de saúde,  tomando rumo ignorado. Os militares colheram os dados da suspeita e se deslocaram até a Unisp para a confecção do Boletim de Ocorrência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook