Mulher que tentou matar marido a facadas em agosto deste ano é indiciada pela polícia

A vítima teria enviado para um casal de amigos, mensagens de áudios.

Fonte: Folha de Sul Autor: Rogério Perucci Foto: ilustrativa
Publicada em 06 de outubro de 2018 às 09:32
Mulher que tentou matar marido a facadas em agosto deste ano é indiciada pela polícia

Em entrevista coletiva concedida na manhã de ontem, 05, o Delegado Núbio Lopes de Oliveira, que comanda a Delegacia de Homicídios de Vilhena, deu detalhes do crime ocorrido em agosto deste ano, quando uma briga de casal acabou com a esposa esfaqueando o marido, no bairro Solar de Vilhena. 

De acordo com o delegado, o que se apurou ao longo das investigações, foi que o casal Rosimeire Lopes Gonçalves e Edson Gomes Nascimento, estava em um estabelecimento junto com outro casal e consumiram bebidas alcoólicas. Depois de algum tempo, os casais se despediram e cada um rumou para sua residência.

No percurso, Edson e Rosimeire se desentenderam dentro do carro e ela mandou que o marido descesse, o deixando a pé. Caminhando, Edson teria mandado alguns áudios para o casal de amigos dizendo para eles tirarem Rosimeire da casa porque ele iria matá-la quando chegasse.

Os amigos foram até o local e encontraram Rosimeire trancada no quarto e conversaram com Edson tentando acalmá-lo. Mas ele voltou a proferir ameaças. Apesar da situação tensa, os amigos resolveram ir embora. Quando estavam no carro, escutaram um estouro. A esposa correu para a casa e encontrou Edson no chão, sangrando, e Rosimeire com a faca na mão. Ela argumentou com a amiga para parar e Rosemeire correu. Lembre aqui.

De acordo com o delegado, o que aconteceu enquanto os amigos se preparavam para sair, foi que Edson arrombou a porta do quarto, mas encontrou Rosimeire armada com uma faca. 

Ainda de acordo com o delegado, há diversos registros de violência entre o casal, inclusive um no qual é relatado que ele sofreu ferimentos a faca, evidenciando que o convívio dos dois não era nada harmonioso. 

Rosimeire foi indiciada por homicídio simples. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook