Mulher tenta matar outra com gargalo de garrafa em bar

Natália M. S. (24) sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (17) em um bar localizado no cruzamento das Ruas Miguel Calmon com Campo Grande, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 18 de setembro de 2017 às 12:59
Mulher tenta matar outra com gargalo de garrafa em bar

Porto Velho, Rondônia - Natália M. S. (24) sofreu uma tentativa de homicídio na  madrugada de domingo (17) em um bar localizado no cruzamento das Ruas Miguel Calmon com Campo Grande, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

A vítima estava no bar na companhia do namorado quando a ex dele apareceu  e ficou bastante agressiva, proferindo palavrões.

Segundo a polícia, ela  pegou uma garrafa, quebrou e partiu pra cima de Natália , que não teve como reagir e acabou sendo perfurada  mais de dez vezes. A vítima  só não morreu porque populares conseguiram tirar a suspeita de cima dela . Em seguida,  a agressora fugiu a pé tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ae acionou uma ambulância do Samu , cuja equipe prestou os primeiros socorros à Natália e a levou para o hospital João Paulo II em estado grave. Os policiais ainda fizeram diligências para prender a suspeita, mas ela não foi encontrada. O  caso foi registrado no DP da área.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook