Mulheres são detidas por descumprir decreto e debochar da polícia

Ao serem abordadas pela guarnição da Polícia Militar (PM), as mulheres falaram que havia acabado de chegar de um rio e estavam indo para casa

Extra de Rondônia
Publicada em 01 de fevereiro de 2021 às 18:11
Mulheres são detidas por descumprir decreto e debochar da polícia

Praça da Bíblia – centro de Cerejeiras/Foto: Reprodução

Duas mulheres foram detidas na cidade de Cerejeiras por descumprir o decreto municipal e debochar dos policiais militares que estavam cumprindo seu dever.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla estava transitando pela cidade em horário proibido, descumprindo o decreto municipal, que determina o toque  de recolher das 20h as 06h. A dupla não apresentou motivo plausível para estar na rua naquele horário.

Ao serem abordadas pela guarnição da Polícia Militar (PM), as mulheres falaram que havia acabado de chegar de um rio e estavam indo para casa.

Contudo, a dupla apresentava sinais de embriagues e debocharam do trabalho dos militares que estavam cumprindo seu dever e uma delas se recusou a passar os dados pessoais e jogou um aparelho celular no chão, vindo a quebra-lo.

Diante dos fatos, os militares não tiveram outra opção a não ser leva-las para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook