Mulheres tentam roubar vítima usando Bíblia como "arma" e acabam presas

Priscila. N.B(32) e Gleice. T.N.R (30) foram presas nesta madrugada de sábado (22) após. segundo a polícia, tentarem roubar uma outra mulher que estava transitando pela Avenida Alexandre Guimarães, no bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de abril de 2017 às 09:57
Mulheres tentam roubar vítima  usando Bíblia como

Porto Velho, Rondônia - Duas mulheres identificadas como Priscila. N.B(32) e Gleice. T.N.R (30) foram presas nesta madrugada de sábado (22) após , segundo a polícia, tentarem  roubar uma outra  mulher que estava transitando pela Avenida Alexandre Guimarães, no bairro Agenor Martins de Carvalho , em Porto Velho.  A dupla estava com  uma Bíblia pequena debaixo  da blusa da suspeita Priscila, que abordou a vítima,  obrigando-a a lhe dar  a bolsa.

A  vítima viu que não se tratava de uma arma e sim de um exemplar da  Bíblia,  entrou em luta corporal com as acusadas  e começou a gritar por socorro.

Rapidamente um moto taxista viu a briga e pediu apoio de outros colegas , que  chegaram no local e seguraram as suspeitas. Elas chegaram a ser agredidas, ficando com alguns hematomas pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada. Elas  foram presas e encaminhadas para Central de Flagrantes. Agora devem responder pelo crime de tentativa de roubo. A motocicleta que a dupla  estava usando foi apreendida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook