Mutirão de Iluminação Pública recupera 116 pontos de luz em Porto Velho

Trabalho realizado no fim de semana atendeu condomínios, bairro Lagoinha e Setor Industrial.

Comdecom
Publicada em 06 de novembro de 2018 às 10:13
Mutirão de Iluminação Pública recupera 116 pontos de luz em Porto Velho

Por meio da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), a Prefeitura de Porto Velho realizou mais um mutirão de iluminação pública, recuperando 116 pontos de luz na capital de Rondônia. Foram beneficiados os moradores dos Condomínios Morar Melhor e Total Ville I e II, além do bairro Lagoinha e rua Benedito de Souza Brito, no setor Industrial.

Os trabalhos, realizados no final de semana, tiveram início na sexta-feira (2/11), com reparos na rede de iluminação pública da rua Miguel de Cervante, que dá acesso ao Morar Melhor e Total Ville I e II, na zona Sul da cidade. Ao final, 21 pontos de luz foram recuperados na região.

No bairro Lagoinha, duas ações foram realizadas, uma na sexta e outra no domingo (4/11). Na primeira, a Emdur fez 37 manutenções. No domingo, outras 47 lâmpadas foram recuperadas, totalizando 84 pontos revitalizados naquele bairro.

Industrial

A Emdur ainda recuperou 11 pontos de iluminação na rua Benedito de Souza Brito, que passa em frente ao Hospital Cosme Damião, no Setor Industrial, entre as avenidas Jorge Teixeira e Rio Madeira. O mutirão também incluiu a avenida Jorge Teixeira, entre Avenida Imigrantes e o Espaço Alternativo, na mesma região.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook