Na Capital, dois indivíduos são presos após praticarem roubos em série

E durante averiguação foi localizada uma vítima dos suspeitos, que os reconheceu através de imagem de circuito interno de um comercio, onde horas atrás haviam cometido um roubo

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 04 de maio de 2021 às 17:32

Uma guarnição do nono Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM), quando em patrulhamento pela zona sul, na tarde do dia 03 de maio, recebeu informação, via CIOP, para auxiliar um acompanhamento realizado pela viatura que estava no encalce a duas motocicletas, as quais seguiam em alta velocidade em atitude suspeita. A viatura solicitou apoio policial das demais guarnições com intuito de realizar o cerco policial e averiguar a situação dos indivíduos.

Uma moto Honda de cor Vermelha e outra Honda de cor prata, placa NCM-6432 passaram em atitude suspeita, sendo que a moto de cor vermelha era pilotada por um indivíduo de mochila nas costas, o qual portava uma arma de fogo visível em sua cintura, seguido por outra moto de cor prata, conduzida por 02 (dois) indivíduos magros, trajando calça e camisas escuras, e quando avistaram a viatura empreenderam fuga, andando na contramão por diversas ruas da zona sul.

A equipe de policiais conseguiu efetuar a abordagem em uma das motos, e ao revistá-los, foram encontrados nas vestes dos suspeitos vários aparelhos celulares, relógio, carteira porta cédulas de cor preta. E durante averiguação foi localizada uma vítima dos suspeitos, que os reconheceu através de imagem de circuito interno de um comercio, onde horas atrás haviam cometido um roubo.

Ao realizar pesquisa veicular, foi constatado que a moto em questão fora furtada horas antes na zona leste da capital, fato esse confirmado por um dos suspeitos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, voz de apreensão ao menor infrator e apresentados na Central de Flagrantes juntamente como os objetos furtados das vítimas e a referida motocicleta. 

Fotos: Equipe de rádiopatrulha

Texto: P-5 do 9ºBPM

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook