Nadar com os golfinhos é atração favorita dos turistas em Cancun

Cancun é um verdadeiro paraíso pela beleza de suas praias, areia bem branquinha e o mar bem azul do litoral caribenho.

Assessoria | Decolar.com
Publicada em 20 de julho de 2018 às 11:27
Nadar com os golfinhos é atração favorita dos turistas em Cancun

Foto: Reprodução Internet

Cancun é um verdadeiro paraíso pela beleza de suas praias, areia bem branquinha e o mar bem azul do litoral caribenho. A segunda cidade mais visitada do México também proporciona vida noturna badalada, passeio cultural e uma experiência favorita dos turistas: nadar com os golfinhos.

Há vários pacotes para Cancun que inclui a interação com os golfinhos. Podem nadar com eles, beijar, abraçar e brincar. São bem treinados e muito graciosos. É impossível não se encantar como também ir a Cancun e não realizar este passeio.

Alguns parques possuem espaço para guardar bolsas, tomar banho, e claro lanchonete ou restaurante para se alimentar. Não é permitida máquina fotográfica ou celular quando for nadar com os golfinhos. Há fotógrafo para registrar o momento, e as fotos ficam à disposição para venda.
Os locais para o mergulho são: Dolphin Cat with Royal Swim VIP, Dolphin Cat com Swim Adventure em Isla Mujeres, Dolphin Discovery (o mais conhecido e ofertado nos pacotes de viagens à Cancun) em Isla Mujeres, Cozumel e Puerto Aventura e o Parque Garrafón, também em Isla Mujeres.

Comentários

  • 1
    image
    Andréa 20/07/2018

    Cancun é tudo de bom! Melhores férias da minha vida!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook