Nasce Tiago Donadon, filho da deputada estadual Rosangela Donadon 

Parto foi realizado na Maternidade Regina Pacis, em Porto Velho. Tiago nasceu com 49 centímetros e 3.200 kg na tarde desta quarta-feira.

Texto e fotos: Assessoria 
Publicada em 18 de janeiro de 2018 às 10:53

Deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) com o pequeno Tiago Donadon

Nasceu nesta quarta-feira, 17 de janeiro, em Porto Velho, o quarto filho da deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) com o ex-deputado estadual Marcos Donadon. 

O  garoto recebeu o nome de Tiago Donadon e nasceu com 49 centímetros, pesando 3,200 kg. O parto foi realizado na maternidade Regina Pacis. O filho mais velho de Rosangela, estudante de medicina, Lucas Donadon,  acompanhou o nascimento do irmão caçula.  

Além de Lucas, Rosangela também é mãe de Marcos Donadon e Antonio Donadon. “Agora Tiago chega para completar a minha vida”, diz a parlamentar em sua rede social. Ela também conta que a presença dos três filhos "foi essencial neste tão precioso momento". 

"Aos 42 anos, Rosangela é a única representante feminina na Assembleia Legislativa do Estado, eleita com 11.108 votos no ano de 2014. Durante esses três anos de mandato, a parlamentar vem representando com sucesso a região do Cone Sul, buscando sempre o progresso e desenvolvimento para cada cidade da região", diz nota divulgada por sua assessoria. .

Tiago Donadon nasceu com 49 centímetros, pesando 3,200 kg

Lucas Donadon

Filhos Antonio e Marcos

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook