Norte terá chuvas intensas, nesta quinta-feira (10)
Alerta cobre todos os estados nortistas
A região Norte terá chuvas intensas em todos os estados, nesta quinta-feira (10).
Aviso de chuvas intensas com grau de severidade de perigo, com chuva até 100 mm pela manhã, vale para RO, AC e AM. Nestas localidades, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Já para RR, AP, PA e TO o alerta é de perigo potencial e a chuva deve ter até 50 mm pela manhã.
A temperatura mínima prevista é de 24°C em todas as capitais, exceto Boa vista, que deve ter mínima de 25°. Já a máxima pode chegar a 34°C, em Rio Branco.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
https://brasil61.com/n/previsao-do-tempo-norte-tera-chuvas-intensas-nesta-quinta-feira-10-ptrn254390
Ruas de acesso ao Cras Betinho receberam pavimentação
O trabalho foi feito em três ruas do bairro para melhorar a mobilidade na região
Orientações técnicas são realizadas pelo governo de RO em municípios participantes do projeto de reflorestamento
A iniciativa fortalece a produção de essências florestais para ações de reflorestamento, recuperação de áreas degradadas, arborização urbana e educação ambiental
TJ/RO rejeita queixa-crime de Tony Pablo contra ex-vereador
Estou com a consciência tranquila e me coloco à disposição da justiça para esclarecimentos, aguardando o resultado final das ações em andamento que mostrará quem está falando a verdade destacou dr. Paulo




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook