Norte terá chuvas intensas, nesta terça-feira (18)
Alerta cobre todos os estados
A Região Norte terá chuvas intensas, nesta terça-feira (18). Alerta cobre todos os estados da região.
Para Amazonas, Vale do Acre e Leste de Rondônia o aviso é de perigo, com chuva até 100 mm. Nestas áreas há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Sudoeste Amazonense, Vale do Juruá, Norte e Sul de Roraima, Pará, Tocantins e Amapá devem ter chuvas intensas de até 50 mm pela manhã.
Muitas nuvens com pancadas de chuva para todos os estados nortistas ao longo desta terça.
A temperatura mínima prevista é de 23°C, em Palmas. Já a máxima pode chegar a 38°C, em Boa Vista.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
https://brasil61.com/n/previsao-do-tempo-norte-tera-chuvas-intensas-nesta-terca-feira-18-ptrn254367
Jailton Delogo mostra nas redes sociais que a pessoa com deficiência tem momentos intensos de lazer
Esse é o meu maior objetivo nas redes sociais, é deixar claro para todos, que este seguimento pode ter uma vida natural
AINDA SOBRE A AÇÃO CIVIL CONTRA OS GIGANTES GENTIS DO GUAPORÉ
A ampliação desse diálogo será crucial para uma solução ética, científica e equilibrada, que respeite tanto a vida dos “Gigantes Gentis” quanto a integridade ambiental da Amazônia
Eleições do Singeperon: filiados denunciam ascensão de grupos políticos sobre a Comissão Eleitoral
Denúncias apontam que o pleito estaria “amarrado” para favorecer uma das chapas, com envolvimento direto da Comissão Eleitoral




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook