Nota de Falecimento e Pesar - Luciano Alves Rolim

Desejamos muita força para toda sua família neste momento, e esperamos que saiba que ele jamais será esquecido

SINJUR
Publicada em 02 de fevereiro de 2021 às 08:19
Nota de Falecimento e Pesar - Luciano Alves Rolim

Em nome da família do judiciário Rondoniense e dos filiados do Sinjur, a presidente Gislaine Caldeira e demais diretores, com profundo pesar, comunicam o falecimento do colega Luciano Alves Rolim aos (45 anos), ocorrido nesta segunda-feira 01/02, na cidade de Porto Velho, vítima da covid-19.

Luciano era casado com Cleide, há 28 anos, e pai de Jordana e Alisson Jordan. Era tido por todos como um pai de família exemplar e servidor querido entre os colegas de trabalho.

Hoje, foi um dia triste e os amigos lamentaram sua morte precoce. Lembraram, em suas homenagens, num grupo, que Luciano era torcedor do Vila Nova, que acabou de ser campeão da Série C e que irá disputar a Série B, em 2.021, mas que ele, infelizmente, não terá tempo para viver essa emoção. Não irá comemorar, não ouviremos mais suas risadas e nem muitos menos teremos mais seu ombro amigo.

Desejamos muita força para toda sua família neste momento, e esperamos que saiba que ele jamais será esquecido.

Aproveitamos para externar nesta hora de suprema dor, os nossos votos de pesar e solidariedade, esperando que ele possa descansar em paz e que possamos, todos nós, encontrar força na nossa fé, para enfrentarmos essa perda irreparável.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook