Nota de Pesar - 饾樇饾櫃饾櫈饾櫋饾櫒饾櫎饾櫍 饾檸饾櫀饾櫍饾櫓饾櫎饾櫒 饾檸饾櫈饾櫋饾櫕饾櫀, 饾櫎 饾檮饾櫍饾櫃饾櫈茫饾櫎

Adilson Santos deixou um legado em sua carreira como rep贸rter fotogr谩fico e cinegrafista, com cerca de 30 anos de hist贸ria registrando os principais acontecimentos que fizeram parte da hist贸ria de Rond么nia

SINJOR
Publicada em 12 de janeiro de 2021 às 07:47
Nota de Pesar -  饾樇饾櫃饾櫈饾櫋饾櫒饾櫎饾櫍 饾檸饾櫀饾櫍饾櫓饾櫎饾櫒 饾檸饾櫈饾櫋饾櫕饾櫀, 饾櫎 饾檮饾櫍饾櫃饾櫈茫饾櫎

É com profundo pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) comunica o falecimento do cinegrafista aposentado Adilson Santos Silva, 55 anos, para os amigos, simplesmente ‘Indião’. 

Adilson Santos foi acometido pelo Novo Coronavírus, a Covid-19. Após cerca de 60 dias internado, Indião não resistiu e veio a óbito por volta das 20 horas deste domingo (10).  Adilson era casado e deixa dois filhos (casal) e uma neta de quatro anos.
 
Adilson Santos deixou um legado em sua carreira como repórter fotográfico e cinegrafista, com cerca de 30 anos de história registrando os principais acontecimentos que fizeram parte da história de Rondônia. 

Na década de 80 trabalhou na rádio Eldorado, foi repórter fotográfico do Jornal ‘O Estadão do Norte’, no período em que os profissionais da área revelavam as fotografias num laboratório no próprio jornal. Depois trabalhou como cinegrafista da TV Rondônia e encerrou sua carreira com quase 20 anos de atuação pela antiga TV Candelária, agora SIC TV. Adilson aposentou-se em 2020. 

Após a aposentadoria, Adilson comprou uma Van para trabalhar com excursões turísticas. Infelizmente não conseguiu dar continuidade ao novo projeto. 

Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos neste momento de tamanha dor. Para os que tiveram a oportunidade de conviver com Adilson, ficamos com a imagem do excelente profissional que foi e pessoa extrovertida e brincalhona que animava o seu ambiente de trabalho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook