Nota de Pesar: coronel PM RR Júlio Iago Vieira Trindade

Durante sua trajetória profissional, o também Pastor evangélico, desenvolveu as atividades designadas com dedicação, profissionalismo  e sempre atuou em defesa da sociedade rondoniense

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 08 de julho de 2021 às 15:58
Nota de Pesar: coronel PM RR Júlio Iago Vieira Trindade

A Polícia Militar de Rondônia lamenta com profundo pesar, o falecimento do coronel PM RR Júlio Iago Vieira Trindade, 52 anos, nesta quinta-feira, 08 de julho, ele que se encontrava na cidade de Caçapava do Sul-RS.

O policial militar ingressou na Corporação em 06 de março de 1995, onde atuou por mais de 20 anos. Destacou sua carreira comandando o 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) em Cacoal-RO, estando à frente do Batalhão, nos anos de 2017 e 2018, e estava atualmente na Reserva Remunerada.

Comandou também o 8º Batalhão de Polícia  Militar (8º BPM) e atuou na Diretoria de Ensino, 1º Batalhão de Polícia Miluitar (1ºBPM), e no Comando Regional de Policiamento III, sendo que em sua ficha funcional possui 52 elogios e 12 comendas, dentre elas: Medalha Forte Do Príncipe Da Beira PMRO.

Durante sua trajetória profissional, o também Pastor evangélico, desenvolveu as atividades designadas com dedicação, profissionalismo  e sempre atuou em defesa da sociedade rondoniense.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação. Contudo, preparado espiritualmente como estava, anelou esse encontro na Jerusalém Celeste com o nosso Deus e que possa sua família entender sua partida deste mundo. Deus conforte à família em nome de Jesus.

Quartel em Porto Velho-RO, 08 de julho de 2021.

ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA - CEL QOPM

Comandante-Geral da PMRO

Comentários

  • 1
    image
    isac soares da silva 26/03/2023

    Existem seres humanos incríveis que DEUS nos faz conviver, para nos mostrar ,como tratar seu semelhante, e como ser um discípulo de JESUS nos dias atuais, cuja sua vida e conduta possa agrada-lo; Quase todo cristão sabe o nome de Enoque, porque seu testemunho foi que ele agradou a Deus. Na palavra de DEUS em Gênesis 5: 21-24 diz: “… E andou Enoque com Deus, trezentos anos, e gerou filhos e filhas. E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos. E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.” Eu diria que : O CEL PM RR Júlio Iago Vieira Trindade, e andou com DEUS e foram os dias do CEL PM IAGO 52 anos e sua conduta como filho de DEUS, o agradou tanto que ESTE o tomou para SI

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook