Nota de pesar - Falecimento do professor Cleriston Roberto
Deputado Anderson lamenta morte de professor no distrito de Pacarana.
É com imenso pesar, que o deputado Anderson Pereira (Pros), vem a público lamentar a morte do professor Cleriston Roberto da Silva Pereira, assassinado no distrito de Boa Vista do Pacarana, distante cerca de 90 km do município de Espigão do Oeste em Rondônia, durante a madrugada desta sexta-feira (28).
Neste momento de grande tristeza, o parlamentar deseja que Deus conforte os corações dos familiares, amigos e alunos e comunidade estudantil.
Presidente da comissão de segurança publica da ALE-RO, Anderson quer Justiça no caso com a prisão do assassino. Cleriston foi morto de forma brutal com varias facadas e o criminoso está foragido. O motivo do crime ainda não foi revelado.
Cleriston era professor da Escola Tancredo Neves, bem quisto pela população, um líder que buscava sempre ajudar. “É uma grande perda, uma tragédia que abala a sociedade e nos deixa muito entristecido”, finalizou Anderson.
Lixão contamina meio ambiente e prejudica lavouras em Novo Horizonte
O líquido, originado da decomposição de lixo, é considerado altamente contaminante, resultando em contaminação ao meio ambiente se não for devidamente tratado.
Ministro garante a presas transexuais direito a recolhimento em presídios femininos
Em sua decisão, o ministro Roberto Barroso enfatizou que o direito à proteção física e mental das pessoas LGBTI tem amparo em diversos preceitos constitucionais, como o da dignidade humana, o direito à não discriminação, o direito à vida e à integridade física, além da vedação à tortura e ao tratamento desumano.
I Fonacor encerra com assinatura da Carta de Brasília
A realização do Fonacor foi um sonho realizado. Os corregedores aprovaram a Carta de Brasília e agora vamos trabalhar para colocar tudo aquilo que foi discutido em prática.



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook