Nota de Pesar - Gualter Fabrício Magalhães Cruz

Solidarizamo-nos com a dor dos familiares e demais amigos, e daqueles que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal

DCI/MPRO
Publicada em 09 de julho de 2020 às 14:39
Nota de Pesar -  Gualter Fabrício Magalhães Cruz

O Ministério Público do Estado de Rondônia manifesta profundo pesar e se solidariza com familiares e amigos pelo falecimento do servidor da 1ª Vara da Família e Sucessões de Porto Velho, Gualter Fabrício Magalhães Cruz, 43 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 9 de julho de 2020. 

Na íntegra, Nota de Pesar da 1ª Vara de Família e Sucessões de Porto Velho/RO:

Com muita tristeza e consternação, a 1ª Vara de Família e Sucessões de Porto Velho/RO se manifesta pela perda do servidor e amigo Gualter Fabrício Magalhães Cruz, 43 anos, ocorrida nesta quinta-feira, 9/7/2020, em trágico acidente doméstico. 

Fabrício ingressou no TJRO em 16/3/1998, sendo a 1ª Vara de Família sua primeira lotação, onde foi Secretário, Chefe de Cartório, e nomeado como Escrivão pro tempore  em 6/10/2004, função que exerceu até a extinção do Cartório e migração para a CPE, em junho de 2018. Gostava de gente, de servir, e não se adaptou. Seguiu para a 4ª Vara Criminal, onde trabalhou até ontem.

Prestativo. Colaborador. Educado. Competente. Colega agregador. Sorriso estampado e fácil. Filho, neto e pai carinhoso. Cheio de vida... 

Este foi o Fabrício que tivemos nos 20 anos de dedicação à 1ª Vara de Família, aos colegas servidores e magistrados, aos jurisdicionados.

Perdemos um querido e especial amigo. 

Sua mãe, a também servidora do TJRO, Eva Magalhães da Cruz, disse hoje que perdeu um pedaço dela. 

Deixa dois filhos, Gualter e Manuela.

Solidarizamo-nos com a dor dos familiares e demais amigos, e daqueles que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagem ao trabalho por ele realizado em sua carreira conosco, e à vida que desfrutou. 

Saudades. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook