Nota - EcoRondônia sobre a coleta de resíduos
Em razão da suspensão a empresa informa que, a partir desta data, deixa de executar os serviços de coleta de resíduos na sede e nos distritos
A Marquise Ambiental foi notificada pela prefeitura sobre a suspensão do contrato da Parceria Público-Privada (PPP) de limpeza urbana e gestão de resíduos em Porto Velho. A empresa informa que adotará as medidas judiciais cabíveis para recorrer da decisão, buscando garantir a continuidade de um contrato legítimo e reconhecido como modelo de modernização e eficiência na gestão pública de resíduos sólidos.
Em razão da suspensão a empresa informa que, a partir desta data, deixa de executar os serviços de coleta de resíduos na sede e nos distritos, bem como de prestar atendimento à população pelos números de telefone e WhatsApp. As solicitações de coleta, remoção de lixo e informações deverão ser direcionadas à prefeitura.
A Marquise Ambiental reforça seu compromisso com a cidade e com as conquistas obtidas a partir da PPP, que proporcionou avanços significativos para a saúde pública, o meio ambiente e a qualidade de vida da população de Porto Velho e reafirma que continuará atuando dentro da legalidade para assegurar a estabilidade e a continuidade da prestação de serviços assegurados pelo contrato legítimo da PPP de gestão e tratamento de resíduos da capital.
Posse da diretoria do Avança Ji-Paraná inicia novo ciclo
Primeira diretoria eleita do Avança Ji-Paraná toma posse e marca nova fase no desenvolvimento de Ji-Paraná
Carreta da Ressonância atende pacientes do Cone Sul
Unidade móvel realizará 3 mil exames de ressonância magnética para quem estiver regulado pelo Sisreg
MPF apura fake news sobre retirada de invasores na TI Uru-Eu-Wau-Wau (RO)
Inquérito civil também vai investigar obstrução às atividades de órgãos públicos e incitações contra povos indígenas no estado




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook