Nota esclarecimento - Transporte escolar

Tendo em vista a paralisação parcial dos serviços de transporte escolar prestados pelas empresas Amazônia Agência de Viagem e Turismo Ltda - AMAZONTUR e Transporte e Turismo Ltda–EPP –RONDONORTE...

Comunicação - Prefeitura de Porto Velho
Publicada em 27 de novembro de 2017 às 11:32

Tendo em vista a paralisação parcial dos serviços de transporte escolar prestados pelas empresas Amazônia Agência de Viagem e Turismo Ltda - AMAZONTUR e Transporte e Turismo Ltda–EPP –RONDONORTE, esclarecemos que esta Secretaria Municipal de Educação – SEMED vem cumprindo com suas obrigações com relação aos procedimentos necessários para o pagamento das empresas pelos serviços prestados aos alunos matriculados na Rede de Ensino Municipal, residentes na zona rural.

Ocorre que estas empresas não têm conseguido apresentar toda a documentação necessária para que a Secretaria proceda os devidos pagamentos, documentos estes obrigatórios para se efetuar os pagamentos referentes aos meses de setembro e outubro de 2017.

Ressaltamos que a paralisação é parcial e que a SEMED dispõe, em seu orçamento, recursos para efetivar o pagamento, bem como vem buscando administrativamente solucionar a situação, com a maior brevidade possível, objetivando o retorno dos serviços do transporte escolar na sua totalidade.

As escolas serão orientadas a realizar adequações no calendário escolar, de acordo com as necessidades específicas e de forma a repor todos os dias paralisados, a fim de evitar prejuízo aos alunos.

Porto Velho, 27 de novembro de 2017.

MARCOS AURÉLIO MARQUES

Secretário Municipal de Educação

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook