Novas viaturas são entregues ao 6º Batalhão de Polícia Militar

O novo lote foi entregue pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, durante solenidade ocorrida no estacionamento do Palácio Rio Madeira

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 08 de outubro de 2020 às 13:10
Novas viaturas são entregues ao 6º Batalhão de Polícia Militar

Novas viaturas foram entregues ao 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará Mirim, para o reforço das ações desenvolvidas na área da Segurança Pública de Rondônia. Esse é o segundo lote de viaturas do novo contrato de locação do Governo de Rondônia. As novas viaturas apresentam alta tecnologia, com sinalizadores visuais, sirene, strobos, engate, estribo, suporte de arma, rádio, e câmeras. O novo lote foi entregue pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, durante solenidade ocorrida no estacionamento do Palácio Rio Madeira.

‘‘Não tenho dúvida que Rondônia vai se transformar em um grande Estado para se viver, porque eu confio em Deus e que estamos desenvolvendo todas as áreas de forma correta, somos triplo A em solidez fiscal, estamos no topo da transparência, e isso prova que os documentos estão abertos para que possam ser observados pelos órgãos de controle, estamos investindo em diversas áreas, inclusive reformando escolas e equipando a segurança pública’’, enfatizou o governador.

Em Guajará-Mirim as novas viaturas chegaram dia 3 de outubro, para o emprego na área de atuação do 6º Batalhão de Polícia Militar. Num total de seis viaturas caminhonete, três modelos fechado com “camburão” e três modelos aberto “com carroceria”, foram destinadas ao 6º Batalhão de Polícia Militar e já se encontram no emprego do serviço operacional. Uma viatura será destinada à 3ª Companhia de Polícia Militar em Nova Mamoré e outra para o Distrito de Nova Dimensão, ficando quatro viaturas para emprego em Guajará-Mirim.

“Com a disposição de novas viaturas, a tropa com certeza se sente mais motivada e reconhecida, o que traz um implemento a mais nos esforços policiais militares no combate a criminalidade, o que irá efetivamente refletir de forma positiva no atendimento a comunidade. A aquisição e entrega das novas viaturas, reforça o comprometimento do Governador do Estado, coronel PM Marcos Rocha, e do Comandante Geral da PMRO, coronel PM Almeida, em propiciar melhor qualidade na prestação do serviço de segurança pública a sociedade rondoniense”, enfatizou o major PM Martins, comandante do 6º BPM.

Texto: P5-6º BPM

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook