Novo líder da bancada federal de RO, Garçon visita prefeito

Deputado diz que o grupo de oito deputados federais e três senadores estão unidos no apoio ao município de Porto Velho.

Fonte: Comdecom
Publicada em 27 de fevereiro de 2018 às 10:46
Novo líder da bancada federal de RO, Garçon visita prefeito

Depois de assumir, na quarta-feira (21), a função de líder da bancada federal de Rondônia no Congresso Nacional, em Brasília, o deputado Lindomar Garçon (PRB), esteve com o prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves, a quem colocou-se à disposição na articulação política em prol do município.

À frente de um grupo com três senadores e oito deputados federais, Garçon disse que “a bancada de Rondônia está e continuará unida na colaboração para com a gestão do prefeito dr Hildon em benefício da cidade de Porto Velho, do município e de sua população”.

Segundo o prefeito porto-velhense, “o líder de bancada é de fundamental importante na articulação política do município em Brasília, principalmente junto a ministérios e à presidência da república. Além disso, costura a apresentação de propostas e liberação de emendas parlamentares – individuais e coletivas – para investimentos em saúde, educação, obras, infraestrutura, asfaltamento etc.”.

Desde que assumiu a prefeitura de Porto Velho, dr Hildon tem reconhecido e defendido a importância da bancada federal para a consolidação de seu governo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook