O mundo fica mais triste. Falece Alejandro Bedotti, teatrólogo e psicólogo

O também psicólogo era mímico, teatrólogo, roteirista, diretor de cinema dentre outras habilidades. Atuou como Repórter Abóbrinha no meu documentário “Porto das Esperanças” no início dos anos 90

Autoria e fonte: Beto Bertagna a 24 Quadros
Publicada em 18 de agosto de 2020 às 19:54
O mundo fica mais triste. Falece Alejandro Bedotti, teatrólogo e psicólogo

Ésta é uma notícia que jamaís gostaria de postar. Faleceu no início desta noite, 18, em Porto Velho, no Hospital do Amor onde estava internado , o multiartista Alejandro Bedotti.  Argentino, radicado no Brasil, deixa os filhos Ulisses e Thalia. O também psicólogo era mímico, teatrólogo, roteirista, diretor de cinema dentre outras habilidades. Atuou como Repórter Abóbrinha no meu documentário “Porto das Esperanças” no início dos anos 90.  E principalmente era meu amigo desde 1980, quando chegamos em terras rondonienses e dividimos mesas, cervejas e boas conversas. Não há mais palavras neste momento, o mundo ficou muito mais triste.

Comentários

  • 1
    image
    Francisco Xavier Gomes 19/08/2020

    Realmente uma perda que Rondônia e o Brasil sentirão muito, porque o Bedotti era, além de excelente artista, um profissional brilhante, competente e muito comprometido com a nossa sociedade. Registro minha total solidariedade aos amigos e familiares do nosso Grande Alejandro Bedotti. Que ele siga em paz!!! Um abraço fraterno!!!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook