OAB Informa: TJ de RO restringe atendimento ao público em geral e prioriza atendimento virtual

Para os cidadãos em geral, o atendimento será preferencialmente remoto, pelos meios tecnológicos disponíveis (balcão virtual, sala digital, Google Meet) ou por telefone

Ascom OAB/RO
Publicada em 17 de janeiro de 2022 às 17:52
OAB Informa: TJ de RO restringe atendimento ao público em geral e prioriza atendimento virtual

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) publicou o Ato Conjunto 001/2022, retrocedendo da fase 3 para a fase 2 o Plano de Retomada dos atendimentos presenciais. O atendimento presencial, das 7h às 14h, desde o último dia 13, está exclusivo aos membros da OAB, Ministério Público, Defensoria Pública e demais entidades parceiras. Os prazos processuais continuam correndo normalmente.

Para os cidadãos em geral, o atendimento será preferencialmente remoto, pelos meios tecnológicos disponíveis (balcão virtual, sala digital, Google Meet) ou por telefone. Audiências e sessões também irão ocorrer, preferencialmente por videoconferência.

Nas audiências e sessões presenciais, o juízo da autoridade que a preside deve garantir as medidas de segurança sanitárias, respeitadas as condições de acesso e permanência aos prédios do PJRO, e devendo ser guardada a distância de, no mínimo, dois metros entre os participantes. Nas salas, servidores(as) também deverão respeitar o distanciamento, sendo os do grupo de risco colocados em trabalho remoto.

Clique AQUI e confira a íntegra do Ato Conjunto.

Comentários

  • 1
    image
    Socorro 17/01/2022

    Quero ver quando o CREMERO, e os demais órgãos que lidam diariamente nos Hospitais, restringir atendimento, e decidirem atender de forma remota!?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook