OAB RO convoca advogados para concluir curso de IA
OAB Rondônia reforça que a conclusão dentro do prazo é indispensável para a certificação
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO) reforça o prazo final para a conclusão do curso “FluêncIA sobre Inteligência Artificial”, realizado em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA), a Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) e o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO). O curso permanecerá disponível somente até o dia 5 de dezembro.
Com quase 500 advogados e advogadas inscritos, a OAB Rondônia alerta que uma parte significativa dos participantes ainda não concluiu 100% das atividades, o que impede a certificação. Diante disso, a Seccional faz uma convocação direta à advocacia para que finalize o conteúdo dentro do prazo estabelecido.
O curso tem como objetivo capacitar os profissionais do Direito para o uso estratégico, ético e eficiente da Inteligência Artificial na prática jurídica, abordando ferramentas, aplicações e impactos da tecnologia no sistema de Justiça.
Os inscritos estão recebendo em seus e-mails todo o material do curso, incluindo orientações de acesso, cronograma e conteúdos complementares.
Para dúvidas técnicas ou necessidade de suporte durante a realização do curso, a Emeron disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
Telefone: (69) 3309-6474
E-mail: [email protected]
A OAB Rondônia reforça que a conclusão dentro do prazo é indispensável para a certificação, e destaca a importância da qualificação contínua da advocacia diante dos avanços tecnológicos que já impactam diretamente o exercício da profissão.
Energisa realiza mutirão na zona Sul de Porto Velho
Ação “Energisa na Comunidade” acontece na Escola Municipal Tucumã, no bairro Cohab Floresta, das 8h às 16h
MPRO recebe reconhecimento nacional da Atricon
O selo foi entregue durante o painel que apresentou os resultados do Programa Nacional de Transparência Pública
TRT-14 conclui AmazonTech Meninas sobre inclusão feminina
Curso ofereceu mentoria, programação, robótica e reflexão sobre empregabilidade para meninas de 14 a 18 anos da rede estadual




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook