OAB/RO intervém e CEF anula suspensão dos atendimentos de alvarás judiciais

De acordo com o presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, será disponibilizado aos advogados, um e-mail em cada agência local, no qual os profissionais poderão apresentar a documentação necessária para o recebimento

Ascom OAB/RO
Publicada em 26 de março de 2020 às 11:24
OAB/RO intervém e CEF anula suspensão dos atendimentos de alvarás judiciais

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, agiu com rapidez e eficiência ao receber a informação de suspensão dos atendimentos para levantamento de alvarás judiciais em agências da Caixa Econômica Federal (CEF). Prontamente, a Ordem, visando garantir serviço de excelência bancária para a advocacia, interviu com orientação para que o serviço fosse mantido.

Após acionada, a superintendência da Caixa compreendeu que os casos devem ser tratados de modo prioritário, visto que representam verbas de natureza alimentar. Ficou então deliberado e ajustado, que os alvarás serão pagos e os atendimentos realizados pela Caixa Econômica Federal, continuarão sendo feitos nas agências respectivas a cada localidade.

De acordo com o presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, será disponibilizado aos advogados, um e-mail em cada agência local, no qual os profissionais poderão apresentar a documentação necessária para o recebimento. “Se houver necessidade da presença física do advogado, será estabelecido um horário exclusivo ao profissional”, enfatizou Assis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook