OAB-RO lamenta encerramento das atividades da Faculdade Faro

Frente a esta triste notícia, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia se sensibiliza com esse momento, tendo em vista que a Instituição faz parte da história da advocacia de todo o estado de Rondônia

Ascom OAB/RO
Publicada em 05 de agosto de 2022 às 10:45
OAB-RO lamenta encerramento das atividades da Faculdade Faro

Fomos surpreendidos ontem (4) com uma notícia triste para a comunidade jurídica e a educação superior rondoniense, principalmente para a advocacia. Após mais de 30 anos de muita história, a Faculdade de Rondônia (Faro) anunciou o encerramento de suas atividades.

Em nota divulgada ontem, a entidade explica que, “juntamente com seu mantenedor Instituto João Neórico, a IES inicia o processo de encerramento de suas atividades”. A nota ainda diz que os estudantes matriculados na instituição serão transferidos para outras.

Frente a esta triste notícia, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia se sensibiliza com esse momento, tendo em vista que a Instituição faz parte da história da advocacia de todo o estado de Rondônia. Ao longo dos anos, passaram por ali centenas de profissionais, principalmente advogados, que contribuíram e contribuem com o processo de fazer justiça à sociedade rondoniense todos os dias.

O presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, destaca o sentimento diante do fechamento da instituição. “Lamento muito o encerramento das atividades institucionais, principalmente sendo anunciado neste mês da Advocacia. Foram muitos aprendizados, colegas que se formaram e outros tantos que continuaram na academia, lecionando para futuros operadores do direito. Profissionais de excelência. Um dia de muita tristeza”, diz.

Ele ainda completa: “Com toda a certeza, o legado e as boas lembranças Faculdade Faro sempre ficarão vivas na memória de todos que por ali passaram”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook