OABRO cria ferramenta para adesão a lista de transmissão de notícias

A adesão é simples, basta acessar o sítio eletrônico da OAB Rondônia, na barra Lista de Transmissão WhatsApp,  responder a rápidas perguntas essenciais para a adesão e clicar em “Assine”

Ascom OAB/RO
Publicada em 15 de setembro de 2020 às 12:01
OABRO cria ferramenta para adesão a lista de transmissão de notícias

A fim de otimizar o acesso às informações sobre as ações desenvolvidas pela OAB Rondônia para a advocacia e a sociedade em geral, a partir desta semana a Seccional implanta a ferramenta de adesão às listas de transmissão via WhatsApp para àqueles que desejarem receber os informativos de forma constante e com o acesso facilitado.

A adesão é simples, basta acessar o sítio eletrônico da OAB Rondônia, na barra Lista de Transmissão WhatsApp,  responder a rápidas perguntas essenciais para a adesão e clicar em “Assine”.

Pronto! Você será direcionado automaticamente ao contato da imprensa e passará a receber, a partir de então, informações como, por exemplo, dicas de novos serviços ou produtos da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), anúncios de cursos e palestras da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESARO), resultados de ações protocoladas pela OAB, dentre outros temas.

O presidente da OABRO, Elton Assis, destaca que a ideia é que o recurso facilite o acesso das informações para os profissionais, incluindo mais uma opção de interação, além do site e das redes sociais do sistema.

É importante salientar que para receber as informações, se faz necessário adicionar o contato da imprensa na agenda do telefone: 69 98419-4440.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook