Obra de pavimentação no bairro Planalto é retomada em Porto Velho
Os maquinários já estão atuando na região
Maquinário já está em pleno funcionamento
Comprometida com o trabalho de transformar a infraestrutura urbana e elevar a qualidade de vida dos porto-velhenses, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), vem fiscalizando os trabalhos de pavimentação das principais ruas do bairro Planalto, localizado na zona Leste da cidade.
Inicialmente, serão cinco ruas contempladas com o serviço que, além do asfalto, contará com drenagem, meio-fio e sarjeta. O recurso é oriundo de emenda parlamentar, encaminhada ainda no ano de 2019, porém, o trabalho acabou sendo paralisado após o abandono da antiga empresa responsável pela execução do projeto.
De acordo com o Thiago Cantanhede, a equipe técnica da pasta conseguiu retomar esse projeto em tempo recorde
De acordo com o secretário adjunto da Semob, Thiago Cantanhede, a equipe técnica da pasta conseguiu retomar esse projeto em tempo recorde, junto com a Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), após anos de paralisação, por meio de uma nova licitação, dando um exemplo do compromisso da atual gestão com o bem-estar da sociedade.
“Esse asfalto que chega ao bairro Planalto é fruto de um trabalho de retomada de recursos que estavam paralisados. A Semob segue dedicada ao trabalho de fiscalização, para que o recurso seja aplicado de forma correta, garantindo a melhoria na qualidade de vida da nossa população”, destacou Catanhede.
O maquinário já está em pleno funcionamento, e a previsão de término da obra é de 20 dias.
Mais 19 jogos integram eliminatórias da 2ª fase da Copa Madeirão de Futebol de Várzea
Com mais de 70 equipes inscritas, o torneio tem como objetivo fomentar o esporte de base, promover integração social e valorizar o talento local
Os períodos difíceis na vida de um cristão
Acontece que vivenciá-las é uma realidade na vida de milhões de cristãos brasileiros
Aplicativo é obrigado a pagar danos morais a motorista que foi desativada da plataforma abruptamente
Nos autos consta que a motorista ingressou na plataforma em junho de 2016, atraída pela promessa de ganhos diários de aproximadamente R$ 200




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook