Obras no bairro Lagoa avançam mesmo com período chuvoso

Pacote prevê dez quilômetros de infraestrutura completa

Renata Beccária Foto: Carlos Sabino e Wesley Pontes
Publicada em 31 de janeiro de 2022 às 15:26

Mais de quatro quilômetros de asfalto e drenagem já foram entregues Mais de quatro quilômetros de asfalto e drenagem já foram entregues

As obras de infraestrutura no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, seguem em execução mesmo durante o período chuvoso. O fator climático é um dos motivos para a celeridade dos trabalhos que buscam pôr fim às alagações e transtornos aos moradores.

O pacote prevê dez quilômetros de infraestrutura completa. Desse total, a Prefeitura já ultrapassa a marca de mais de quatro quilômetros de asfalto e drenagem profunda na região.

Município investe em rede de drenagem e pavimentação no bairro Lagoa Município investe em rede de drenagem e pavimentação no bairro Lagoa

As ruas recentemente pavimentadas são a Pirarara, Branquinha e um trecho da rua Piraíba. Os serviços são realizados desde o ano passado e estão sendo intensificados por determinação do prefeito Hildon Chaves para que a conclusão aconteça o mais breve possível.

Também já foram finalizadas as ruas Caparari, Curimatã, Jundia, e Matrinchã. Para os próximos dias estão previstas as ruas Dourado, Pirarara (lote 03), Tambaqui e Piraiba (lote 3).

Conforme o cronograma do próximo mês, devem ser entregues as ruas Piaba, Piramutaba (lote 02), Piraíba (lote 02), Tucunaré e Jaraqui. Posteriormente serão contempladas as ruas Surubim, Candiru, Piracanjuba, Pirarara (lote 02) e rua Piramutaba (lote 03).

A obra está sendo contemplada com investimento de cerca de R$ 20 milhões, resultado de verbas oriundas da bancada federal da legislatura de 2017, com mais de R$ 5 milhões de contrapartida da Prefeitura.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook