Ônibus escolar atropela e mata criança e deixa outra em estado grave

A fatalidade aconteceu no cruzamento das Ruas Cecília Meirelles com Rua JK, próximo a escola João Batista.

Tudorondonia
Publicada em 01 de julho de 2017 às 07:32
Ônibus escolar atropela e mata criança e deixa outra em estado grave

Rolim de Moura, Ronbdônia - No final da tarde desta sexta-feira (30) , um ônibus escolar atropelou e matou uma criança, deixando outra em estado considerado gravíssimo na cidade de Rolim de Moura. A fatalidade aconteceu no cruzamento das Ruas Cecília Meirelles com Rua JK, próximo a escola João Batista.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o momento do acidente, o  ônibus escolar havia acabado de deixar algumas crianças na escola João Batista, que  retornavam  de um passeio ao Circo, momento em que o condutor do veículo  fazia uma manobra para entrar na Rua JK para retornar para a garagem da prefeitura. O ônibus  passou com a roda traseira sobre a criança que estava em uma bicicleta junto com um amigo.

Kauaw da Silva Oliveira, 11 anos, morreu na hora,  e Kelvin. K. A, 12 anos, ficou com fraturas múltiplas pelo corpo e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi socorrido para o hospital municipal. Posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o hospital de Cacoal, onde segue internado em estado grave.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook