Órgãos do Judiciário devem informar maturidade de TI até quinta-feira (10/9)

O endereço e a senha de acesso ao questionário foram enviados para as diretorias de Tecnologia da Informação e Comunicação de todos os tribunais, por meio do Ofício-Circular nº 8 – DTI

Agência CNJ de Notícias/ Foto: Arquivo/CNJ
Publicada em 09 de setembro de 2020 às 13:27
Órgãos do Judiciário devem informar maturidade de TI até quinta-feira (10/9)

Vai até esta quinta-feira (10/9) o prazo para que os tribunais de todo o país informem ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) o grau de maturidade em gestão, governança e infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação. O iGovTIC-JUD 2020 permite a realização de diagnóstico anual para aferir o nível de cumprimento das Diretrizes Estratégicas de Nivelamento.

O endereço e a senha de acesso ao questionário foram enviados para as diretorias de Tecnologia da Informação e Comunicação de todos os tribunais, por meio do Ofício-Circular nº 8 – DTI. O levantamento faz parte da implementação da Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação (ENTIC-JUD), estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça por meio da Resolução nº 211/2015.

A apuração do iGovTIC-JUD ainda está prevista na Portaria CNJ 88/2019, que regulamenta o Prêmio CNJ de Qualidade e tem, como requisito, o “alcance das classificações de aprimoramento disponíveis por meio da aplicação do iGovTIC-JUD”.

Os resultados finais serão disponibilizados no Portal do CNJ, na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, no Painel do iGovTIC-JUD do Poder Judiciário. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Resenha Política, por Robson Oliveira

Resenha Política, por Robson Oliveira

Léo é um concorrente com uma capilaridade eleitoral enorme e muito bom de urna, mas sabe que eleição é como mineração: só depois da apuração, ensina o dito popular