Órgãos estaduais não terão expediente nesta quinta e sexta-feira Santa

Não haverá expediente nos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo, sendo mantidos apenas serviços essenciais, como atendimento em hospitais e segurança pública.

Vanessa Farias/Fotos: Ésio Mendes Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 16 de abril de 2019 às 15:17
Órgãos estaduais não terão expediente nesta quinta e sexta-feira Santa

Seguindo o calendário de feriados e pontos facultativos de 2019, assinado pelo governador Marcos Rocha, no decreto nº 23.522 de 14 de janeiro deste ano, não haverá expediente nesta quinta (18) e sexta-feira (19).

O decreto define ponto facultativo na quinta-feira e segue o feriado nacional da sexta-feira Santa (data em que os religiosos relembram a Paixão de Cristo, simbolizando o dia da morte de Jesus). No total, são 17 feriados e pontos facultativos durante todo o ano.

Não haverá expediente nos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo, sendo mantidos apenas serviços essenciais, como atendimento em hospitais e segurança pública. As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (22).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Marques 17/04/2019

    infelizmente! É infelizmente durante vários anos é recorrente as medidas tomadas pelos presidente que passam pela autarquia IDARON. descumprindo uma determinação do governo estadual em tirar os pontos facultativo do servidores que tanto se doa e em vario casos trabalha por três. É lamentável esse tipo de atitudes acontecerem. acho que nem o ex-presidente dos Estado Unidos consegue resolver e muito menos o Donald Tramp. ai ficamos mais sem mais um ponto facultativo. então nem todos os órgãos do governo estará fechado.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook