Óticas Diniz celebra o amor em campanha para o dia dos namorados

Com o mote ‘Pra te ver amando’, filme apresenta ação promocional para os casais apaixonados ficarem ainda mais juntinhos e na moda.

Assessoria
Publicada em 09 de junho de 2017 às 10:36
Óticas Diniz celebra o amor em campanha para o dia dos namorados

O amor está no ar na nova campanha de Dia dos Namorados daÓticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil. O filme reforça a recente linha de comunicação da marca, que tem no conceito ‘Pra Te Ver Bem’ – sua aposta para estar cada vez mais próxima de seus consumidores nas mais de 950 unidades em todo o País.

A campanha mostra em tom alegre e romântico a ação da empresa na data mais apaixonante do ano. “Queremos ver todos amando e economizando com as nossas opções de presentes. Por isso, destacamos que na compra de um óculos de grau completo (armação e lentes), o cliente ganha um óculos solar sem custo para os casais ficarem ainda mais unidos e estilosos com aÓticas Diniz”, afirma o Gerente de Marketing e Produto da redeLeandro Escudeiro.

Leve e de alto astral, o filme também retrata a juventude e a força da marca. “Estamos próximos de completar 25 anos, e nada melhor do que nos posicionarmos no mercado com uma comunicação que traduza o jeito de ser da Diniz. Acredito que seja exatamente isso o que mostramos com o conceito ‘Pra Te Ver Bem’”, destaca Escudeiro.   

Assinada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a novidade de Dia dos Namorados já pode ser conferida nas vitrines e no interior das lojas daÓticas Diniz, além de diversos canais de Pay TV, tais como, GloboNews, Multishow, Viva, Megapix, Universal, Sony, Warner, AXN, Discovery Channel e todos os Telecines.  

As peças publicitárias da nova campanha também estão disponíveis nas plataformas digitais da rede. Para conferir, basta acessar ao link https://www.youtube.com/watch?v=pdp1r2CwLtM.

Comentários

  • 1
    image
    hanz 09/06/2017

    A Ótica Diniz, realmente, é de "dar água na boca". Depois que você vai a uma loja diniz, adquire um óculos com a receita indicada pelo oftalmo (não pelo optometrista) e, incautamente, sai pela nossa "bela cidade" para contemplar, sob um "novo olhar", às maravilhas de Porto Velho, advém uma certa dor de cabeça e as imagens vão pouco a pouco nublando-se, você, de repente sente que foi ludibriado mais uma vez, e fica com "água na boca", porem não é de satisfação, não, é de tanto salivar com raiva de si mesmo por, em vez de prestigiar empresas locais, que reinvestem aqui mesmo seus dividendos, é, mais uma vez, ludibriado por uma "equipe" que, assim como os políticos brasileiros, só pensam em locupletarem-se sem deixar o prometido em troca. Óticas Diniz, NUNCA MAIS!

  • 2
    image
    Adilson Alves Diniz 09/06/2017

    Quero promoção de Ray Ban masculino

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook