Pacele ouve comunidade e propõe melhorias em Porto Velho
Seu trabalho de resultados o tem colocado, aliás, como um possível candidato à Assembleia Legislativa, no ano que vem
Márcio Pacele, o vereador mais votado em Porto Velho na última eleição municipal, não o foi de graça. Ele dedica todas as horas do seu trabalho para estar junto às comunidades, tanto na Capital como nos distritos, em busca de soluções para problemas que afligem os porto-velhenses. Além disso, ao ver atendidos seus pedidos feitos à Prefeitura, acompanha de perto os trabalhos, até que eles sejam concluídos e o problema resolvido. Foi o que fez novamente nesta semana, quando acompanhou o início das obras de substituição de manilhas e desobstrução da rede de drenagem na rua Delegado Mauro dos Santos, em Porto Velho. A intervenção é resultado de um pedido de providência apresentado pelo parlamentar, atendendo às demandas dos moradores da região.
Com a execução do serviço, a expectativa é de que a via volte a oferecer melhores condições de tráfego e segurança, garantindo mais qualidade de vida para quem mora e circula pela área. A ação tem como objetivo melhorar o escoamento das águas pluviais, especialmente neste período de chuvas intensas, contribuindo para evitar alagamentos e transtornos que há anos afetam os residentes e comerciantes locais. O trabalho também reforça o compromisso do vereador em acompanhar de perto as obras e fiscalizar o atendimento das necessidades das comunidades.
Percorrendo a área urbana e distritos, onde tem atuação constante, Pacele tem tido o apoio da Prefeitura, para atender demandas que resultam em melhorias para os bairros e todas as regiões da Capital. Seu trabalho de resultados o tem colocado, aliás, como um possível candidato à Assembleia Legislativa, no ano que vem. Sobre isso, contudo, o vereador ainda não se pronuncia, aguardando os acontecimentos para tomar sua decisão.
CDH vai investigar desapropriações em Rondônia
Comissão vai apurar denúncias de remoção de famílias com títulos de propriedade em áreas de conflito fundiário
Ex-procurador do INSS não responde relator na CPMI
Virgílio Oliveira Filho afirmou não ser indiciado no esquema
Deputado pede transparência em horas extras no João Paulo II
No documento, Camargo requer que o Governo apresente um cronograma de quitação, os fundamentos legais e toda a documentação comprobatória relacionada ao caso




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook