Pai e filho são atacados a tiros em Porto Velho

As vítimas não souberam informar qual teria sido a motivação para o crime.

Tudorondonia
Publicada em 13 de maio de 2019 às 08:51
Pai e filho são atacados a tiros em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Degair Lino do Amaral, 45 anos,  e seu filho,  Fábio de Souza Amaral , 26,  foram vítimas de tentativa de homicídio na madrugada de domingo (12), ao serem atacados a tiros por um desconhecido no bar da família, localizado na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, região Norte. 

De acordo com informações de Fábio, seu pai estava tomando banho no banheiro que fica atrás do bar, momento em que chegaram,  em uma caminhonete, dois elementos. O  carona desceu e foi até o bar,  perguntou onde estava o 'Negão', apelido da vítima Degair. O  filho percebeu que o criminoso foi até o banheiro, derrubou a porta com um chute e começou a agredir a vítima com chutes e socos.

Fábio correu e travou luta corporal com o agressor. O  outro indivíduo,  que havia ficado  no carro,  desceu com uma arma  e efetuou  dois tiros contra as vítimas, que  não foram atingidas.  Os criminosos fugiram. As vítimas não souberam informar qual teria sido a motivação para o crime. Buscas foram feitas, mas sem êxito. O  caso foi registrado no DP da área.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook